This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, agosto 08, 2004



    Quando iniciei este blog0news eu trabalhava na internet onze horas por dia
    e ainda surfava mais umas quatro horas e o tempo quase todo ligado em alguma radio ou site musical ou arquivos de som
    então inventei a seção pela cochlea onde citava a trilha do que estivesse escutando naquele momento

    com link
    pois algum maluco curioso poderia até ir atrás de algo mais sobre o que seria essa música

    hoje ao passar mais tempo em paquetá - longe do computador e quando perto através de conexao discada, onde não ouço tanto música por não caber na banda - o pela cochlea tornou-se ocasional
    mas ainda existe

    resolvi acrescentar a partir de hoje o via iris
    assinalando as obras que -como aquelas entram pelos ouvidos - me entram principalmente pelos olhos diante de telas com imagens em movimento

    eu e minha parceira cinéfila ana pinta vemos de cinco a seis filmes por semana
    vou, quando lembrar ou der, deixar registros de alguns deles por aqui...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER