This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, junho 23, 2004



    PALAVRAS

    Uma confissao: detesto blogs. Sou tambem viciado em blogs. As horas dissolvem-se num nada quando me aprumo e dematerializo no blogosfera politico, primeiro visitando os diarios online opinativos maiores, mais proximos, depois me projetando para o alem por raios de luz pixelado para duzias de satelites e astros menores, cada um deles radiante com links para outras galaxias - jornais online e revistas com archives profundos, profundos, sites de think-tanks, relatorios eletronicos de centenas de paginas em PDF - ate que eu esteja a anos-luz do ponto de partida e consigo me resgatar somente ao conjurar a força de vontade de desconectar de todo o universo artificial. Com um sobressalto, aterriso em frente ao meu computador. Em breve me aventurarei novamente para ver o que ha de novo lah fora - porque a biosfera se altera de instante a instante.

    - George Packer
    "The Revolution Will Not Be Blogged"

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER