This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, junho 17, 2004


    EUROCOPA

    Pelo menos a temperatura dos jogos subiu um pouco hoje.
    A Inglaterra conseguiu meter tres na Suica (embora isto nao signifique que tenha chegado a jogar futebol)

    e a Croacia esquentou um jogo que estava morninho no primeiro tempo contra a Franca. Croacia x Franca foi um jogo dramatico, como diria o saudoso Galvao Bueno (o grande ausente desta Eurocopa sportviana).

    O conceito do que seja uma mao estah bastante elastico nesta Copa. Creio que tem juizes dando uma mao para os favoritos. Ontem houve uma patriotada a favor dos portugueses, pois o goleiro russo nao chegara a agarrar a bola. Hoje Franca empatou com outra saida apavorada de um goleiro, desta vez a bola batendo na mao claramente do Trezeguet. O juiz interpretou como isto - bola na mao - mas na minha opiniao (e de muitos) a mao participou ativamente da jogada, interceptando o corte do goleiro, e o gol deveria ter sido anulado.

    Bem, sao lances polemicos que devem estar sendo discutidos a rodo em terras lusitanas (junto com as cusparadas do Totti). Aqui, no Rio, so se fala no Flamengo finalista da Copa Brasil.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER