This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, maio 14, 2004


    COMENTARIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    Em vez de remeterem a matéria ao terreno da fofoca, emitiram um comunicado que lhe outorga seriedade e transformam o país numa republiqueta de quinta categoria, que vê sua dignidade ofendida por boatos colhidos ao léu. Não satisfeitos, resolvem retaliar o jornalista fofoqueiro o que é, antes de tudo, prova cabal de que está havendo racionamento de inteligência e bom senso nos arredores dos Palácios do Planalto e Alvorada. Raras vezes vi uma atitude tão canhestra e contra producente. E li que um dos maiores defensores da retaliação foi o Gushiken. Falta de comando dá nisso. Não se dizer até quando este governo vai continuar morro abaixo. Parece que a descida não tem fim. Santo Deus. Cada semana uma bobagem nova. Agora está inaugurada a censura à imprensa e era só o que faltava.

    - Brunno



    Do radicalismo só restou a burrice...




    É... sem dúvida, neste caso, o Lula, digamos, exagerou na dose...

    Agora, aqui pra nós, pior eram os supósitórios de cocaina do Collor. E nem por isso sairam no NYT.





    Referem-se a este post

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER