This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sábado, abril 17, 2004

    CANTA, BRASIL!

    Uma das maiores sacanagens que ocorreram essa semana passou meio batido pela imprensa - não foram inocentes assassinados nessa guerra do tráfico, nem cãezinhos abandonados á mingua em Suipas em verbas nem vergonha.

    Foi na Bienal do Livro. Não sei se a ordem partiu da organizadora CBL, não sei se foi dos milicos que fazem a segurança do Presidente da República, ou de outra autoridade envolvida. Mas o caso é que um coral de 80 meninas da Febem, participantes do Projeto Guri, iriam se apresentar para o Lula quando ele visitasse a Bienal. Proibiram as meninas do Febem de cantar pro Lula. E nem explicaram porque. Certamente por motivos de segurança já que sao pobrinhas e pretinhas e marginaizinhas, e comprovadamente estes seres desafinam muito mais do que crianças riquinhas e bem-vestidinhas.

    Quando Lula soube, achou um absurdo e mandou elas virem.
    Mas a ordem aí caiu em algum desvão ou descaso burocrático e o pessoal da Presidência não mandou os ônibus pegar as meninas. Que ficaram esperando na Febem - vestidas com a roupa da apresentacao e segurando seus instrumentos - das seis da manhã às onze da manhã.

    A Secretaria de Educação se tocou e mandou condução pro grupo musical da Febem mas quando finalmente chegaram na Bienal, seis horas depois, o Lula já tinha ido embora.

    Olha, se fosse eu, tocava fogo em alguns colchões, pegava uns e outros de reféns, e ainda iria me sentir plenamente justificado.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER