This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, março 11, 2004


    É a primeira vez em 14 dias que estou em casa a essa hora.
    E sem ter que sair daqui a pouco para montar alguma exposição de madrugada, ou me encontrar com algum desenhista, ou ir a algum evento do salão carioca.

    Quero minha vida de volta. Mas o Salão continua, a cada dia com novas atrações. Pelo menos o ritmo de problemas a resolver diminuiu bastante e agora segue em marcha de cruzeiro.

    Hoje voltei a ler jornais inteiros pela primeira vez em mais de 20 dias e quem sabe dou até uma navegada pela internet.

    Mas pelo pouco que apreendi do que acontece fora do Salão Carioca dá vontade de continuar enfurnado no mundo dos desenhos de humor. O governo brasileiro está ainda mais desmantelado depois do caso waldomiro. Ao invés da discussão de programas ou de ações só se fala em sarney, zé dirceu, palocci, pessoas, pessoas....

    Atentado horroroso em Madrid. As guerras que fumagavam continuam e tem uma crise nova no Haiti. No Haiti que é aqui, violencia e mortes, polícias e bandidos. Albucacys e abacaxis. Bush pode perder a eleição para um outro candidato do mesmo sistema. E o mesmo sistema estanca tudo nesse Brazil que seria um novo. Novo que? Tudo é velho, é viciado, é vinagre.

    O mundo apodrece e fede.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER