This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, novembro 18, 2003


    Quando se chega de um tempo fora
    se continua ainda um tempo fora.

    Dificil de se encaixar novamente nas engrenagens.
    Alheio ao cotidiano.

    Olho para os jornais e não vejo essas noticias, estou distante desses fatos, que desinteresse diante das novas mancadas e mancas novidades deste governo. O mundo explode lá fora e aqui
    há tanto calor
    me chama me chama cama
    convidando a um descanso das correrias de viagem
    antes de viajar nas corredeiras das tarefas esperantes. Aguardentes.

    Embriagadas de uma importancia que não mais atino.
    Deixei-as aqui urgentes sobre a mesa.
    Retorno re-encontrando-as despidas de sentido.

    Tanta coisa anotada pro blog e agora são traços...

    Seu cerne comido por traças ou pelo distanciamento de minha ida e minha volta? Sei lá, fico lendo jornais e navegando por internets quando deveria estar lendo realmente importante que são os livros as densas histórias de palavras bem encaixada e
    deveria ter prosseguido nas viagens pelas ruas e estradas e descaminhos
    pra ver com meus próprios olhos e não clicando mouses teclando teclas scrolando telas.

    Mas voltei.E em algum momento tudo será como antes. Mas não agora.
    Nessa hora
    não faz sentido
    ficar sentado.
    Assentado.

    Assuntos
    ausentes.
    Assunto
    o presente.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER