This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, setembro 14, 2003


    EXCITEABLE BOY


    Na semana passada, antes mesmo do Johnny Cash, já tinha partido o verdadeiro lobisomem americano em Londres, Warren Zevon.

    Quando recebeu a notícia em agosto que seu cancer de pulmão era irreversível e que seu tempo estava acabando, Zevon correu e em menos de um mes gravou um último disco, a obra testamento chamada The Wind.

    No disco ele reune as outras duas vertentes da Trindade dos grandes cantores-compositores da virada dos 70 pra 80: (além dele) Jackson Browne e Tom Petty.
    The Wind tem participação também de Joe Walsh, Don Henley (Eagles) e até de Billy Bob Thorton.

    Com senso de humor, uma das faixas é cover de Knockin on Heaven?s Door.
    Mas o CD fecha com seu Keep me in your heart:
    As sombras estão caindo e meu fôlego acaba
    Mantenha-me no seu coração por um pouquinho
    Se eu partir não quer dizer que esteja te amando menos
    Mantenha-me no seu coração por um pouco mais

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER