This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, abril 27, 2003


    DESSA VEZ VAI?

    Bom. Vamos ver.
    Ontem meu computador voltou da oficina. Passei o dia em horas e horas de re-instalação de meus programas. Pela enésima vez este ano.
    Desde o final de novembro aliás que venho me batendo contra a inoperancia de computadores, tanto em casa quanto no ex-trabalho.

    Computador há alguns anos deixou de ser para mim aquela maravilha elaborando operações de tontear a mente para tontear minha mente com suas dificuldades de funcionamento, na maioria em questóes táo óbvias.

    Ainda mais sob os sistemas náo-operacionais de Windows.

    Bem, se voce quiser continuar lendo este blog0news torça junto comigo para que a máquina e suas peças se estabilizem e que tenhamos alguma aparencia de normalidade. Nas ultimas duas semanas (justo quando a invasao ao Iraque chegou a um ápice) as postagens aqui tem sido intermitentes, quando eventualmente tive acesso a algum outro computador.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER