This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, abril 28, 2003


    CAMINHOES DE MUDANÇA

    O Epinion está com domínio próprio
    e vai ficando com cara de site ao invés de blog
    com galeria de fotos e seções autönomas como "a coluna do chefe".

    Agora o endereço é este

    Por falar nisso, o Dysvagando está de endereço novo há várias semanas e ainda não atualizei isso na minha lista de blogs
    alias há tempos nao atualizo a lista de blogs
    mal tenho tido oportunidades de postar
    com meu computador entrando e saindo de oficinas...

    Dysvagando agora tá na terra das formigas



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER