This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, janeiro 28, 2003


    PARABÉNS PÚBLICO

    Fui dormir cedo. Era uma hora da madrugada e eu já dormia bem e ouvi uma voz como se fosse por um alto-falante VIVIANE! VOCÊ ESTÁ AÍ?

    O sonho estranho evaporou-se à medida que os gritos se aproximaram e estacionaram bem ao lado do edifício onde eu não mais dormia.

    Chamaram Viviane, convocaram Viviane, aos brados, e enquanto ela não aparecia eu e várias pessoas sacudiam o sono e abriam suas janelas de onde observavam um destes carros fantasiados que caminham pelas ruas importunando incautos aniversariantes...
    mas a essa hora!!!

    Quando a maldita Viviane dignou-se a descer para o gáudio dos palhaços noturnos o sistema de som explodiu em músicas de aniversário, sim, meus leitores, em plena noite a rua foi tomada pelo PARABÉNS PARABENS da XUXA!!!

    Balões apitos assovios e um total desrespeito pelos próximos - que maneira agressiva de se homenagear alguem. Decerto quiseram surpreender a homenageada logo aos primeiros minutos de sua data magna...e arrombaram os minutos de descanso dormido de dezenas.
    Numa rua das pacatas de Copacabana, bairro notorio por sua densidade populacional de velhos...

    Fechei a janela e enquanto uma chuva torrencial desabava - a resposta dos céus - o carro de som proclamava a música tema de TITANIC - versão em portugués, é claro... e eu afogava mentalmente Viviane desejando como presente um ano de muitas noites em claro...

    Mais uma apresentação do Teatro Copacabana.
    Ainda bem que me retiro agora para o Bairro Peixoto...
    dizem que lá é tranquilo,
    apesar da vizinhança do Artur Xexéo
    (periga Gerald Thomas alugar um carro de som para encenar uma peça de vanguarda sob suas janelas.)

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER