This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, dezembro 13, 2002


    OS NAZÁRIOS

    Bem, imagino a perturbação que deve ter sido uma festa na cobertura de um prédio, com um bando de gente barulhenta e uma trilha sonora constando, por exemplo, de Kelly Key.

    Percebo os receios de quem soltou fortunas para se abrigar atrás dos muros do Castelo Verde Dourado e se proteger da barbárie e da peste da pobreza. E de repente, sem nenhuma brecha no fosso, "eles" estão lá dentro, respirando o mesmo ar que vem do Atlântico próximo.

    Mas fico pensando no que devem ouvir, nos seus aparelhos sonoros caríssimos, os nobres habitantes deste condomínio neste estranho país chamado Barra. Trancado numa sala com tal seleção musical, eu ansiaria pelo Cachorrinho!

    E em verdade vos digo: não existe nada mais brega do que gente metida a bacana, a querer morar nesses monumentos à mediocridade, pombais da petulância.

    Entre um pagode em Bento Ribeiro e um sarau nouveau-riche, que convite você aceitaria?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER