This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, dezembro 28, 2002


    CATANDO OS CACOS

    Finalmente o PT tornou público um pouco do conteúdo da caixa-preta deixada pelo governo anterior. Escolheu bem o moderado Palocci para não aparentar cutucadas radicais. Mas suas palavras no discurso de ontem são apenas um ligeiro vislumbre sobre a terra arrasada ou negligenciada que Lula vai herdar nas áreas sociais.

    É o que se está dizendo desde que o PT ganhou a eleição: são minas enterradas que vão explodir mais tarde na cara dos petistas. É preciso avisar ao povo que o caminho, além de tortuoso, está minado.

    Em tempo: engraçado ver a grande imprensa, ainda babando os ovos do presidente que sai, se apressando em trazer os panos quentes e dizer que não é bem isso, que é tudo parte de um joguinho político, são apenas palavras.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER