This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, dezembro 02, 2002


    Apoio integralmente César Maia em suas recentes medidas de proteção ao cidadao, em sua cruzada pela higienização e transparencia pró-consumidor.

    Depois de proibir ketchup em tubos de ketchup e de banir o açúcar dos açucareiros, está certo ao exigir que as gororobas do fast-food avisem sobre o mal empanturrante causado aos organismos - e, realmente, os refrigerantes devem exibir bem claro seus componentes (principalmente os falsificantes) e os danos que causam.

    Essa vigilância é tão necessária que acho inclusive que deveria ser estendida a certos tipos de pessoas, como os prefeitos, por exemplo. Deveriam portar um cartaz onde se possa ler claramente quais os ingredientes que os compõem, qual a porcentagem de bazófia, qual a de falácias e qual a de demagogia. E deveriam vir sempre acompanhados da advertência que podem causar danos à saúde de quem é obrigado a ingeri-los.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER