This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, novembro 19, 2002

    FUI EU?

    Ficou tresloucada a imprensa brasileira diante dos dramalhões e fatos escabrosos que podem catapultar suas vendas & audiencia.

    A revista Época proclama em capa e letras garrafais que a mãe adotiva do Pedrinho/Osvaldo é a sequestradora, embora o inquérito esteja em andamento. Hoje há alguns indícios que apontam para sua culpabilidade mas a revista fechou na sexta quando isto ainda não estava tão claro. Basearam-se numa suposta confissão que não tem valor legal, sendo a revista juri e juiz.

    O Fantástico dramatiza, na interpretação de uma atriz, trechos do diário que a mãe biológica escreveu para o filho desaparecido nesses tantos anos - supostamente textos pessoais cuja exploração num tom tão empostado resvala do jornalismo para o sensacionalismo.

    Realmente é um caso cujos componentes clamam pela atenção do público. Uma novela mexicana não teria esses arrebates. E os próprios responsáveis pela condução do inquérito não utilizam a discreção, como o delegado que alardeia ä imprensa que as irmãs de Osvaldo/Pedrinho devem ter sido sequestradas.
    Se tem provas disso, que as apresente.
    Se näo tem, e disso suspeita, que corra atrás das evidëncias que consubstanciem suas teorias, pois é essa a função de um investigador.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER