This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, outubro 22, 2002


    TELECINE Classic - The Hound of the Baskervilles - (1959)
    22:00 terça 12:45 quarta
    "Esta é a lenda do Cão dos Baskervilles. Diz-se que houve tempo em que Sir Hugo de Baskerville foi senhor do solar de seus antepassados. Era um homem selvagem, blasfemo, ímpio, um verdadeiro malvado dominado por sua inclinação em fazer o perverso e o cruel. Seu nome, foi símbolo de horror em todo o condado."

    Um narrador de voz lúgubre inicia assim o clássico do cinema de horror baseado no célebre conto de Artur Conan Doyle. Enquanto a câmera se aproxima da mansão sombria dos Bakervilles. A direção é do grande Terence Fisher (Dracula, Prince of Darkness / The Curse of Frankenstein / The Phantom of the Opera e muitos outros). Os dois maiores astros da Hammer estao presentes: Peter Cushing como Sherlock Holmes e Christopher Lee como o patriarca dos Baskervilles.

    O Cão dos Baskervilles é o segundo filme da série Hammer apresentado a todo dia esta semana pelo Telecine Classic.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER