Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital.
Desagua douro de pensa mentos.
Páginas
▼
terça-feira, dezembro 24, 2024
É Pra Quebrar / Deixa Andar / Apito no Samba ED LINCOLN
}}
Que bonito é
Um tamborim a batucar Que bonito é Um corpo de mulher sambar
Suas saias vão correndo pelo chão Seus pés que dão O ritmo que nasce, cresce, vibra Viva o apito no samba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário