Páginas

quinta-feira, julho 21, 2016

O factoide trapalhão do ministro da Justiça e sua "guerra ao terror".



O agentes da Operação Hashtag estão de prontidão 

 "O circo armado pelo ministro da Justiça Alexandre de Moraes para dar notícias acerca da captura de supostos terroristas foi resumido por ele mesmo: “Tudo leva a crer que eles jamais agiriam de maneira séria”, admitiu na coletiva bombástica. “A chance de ataques nos Jogos é mínima”.
Eles se comunicavam, contou ele, via WhatsApp e Telegram. Bem, temos algo de estranho aí, já que os aplicativos são criptografados. Nem o FBI consegue quebrar a criptografia, mas os eleitos de Curitiba fazem milagres nesse quesito.

Das duas, uma: ou temos os melhores cérebros do serviço secreto universal na Polícia Federal; ou é uma mentira deslavada. A vontade de aparecer superou o fato de que os cidadãos ainda se lembram que uma juíza determinou o bloqueio do WhatsApp exatamente porque não se havia conseguido acesso às mensagens.

Das duas, uma: ou temos os melhores cérebros do serviço secreto universal na Polícia Federal; ou é uma mentira deslavada. A vontade de aparecer superou o fato de que os cidadãos ainda se lembram que uma juíza determinou o bloqueio do WhatsApp exatamente porque não se havia conseguido acesso às mensagens."


leia artigo de KIko Nogueira

Diário do Centro do Mundo O factoide trapalhão do ministro da Justiça e sua "guerra ao terror". Por Kiko Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário