This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O PROBLEMA DO MUNDO DE HOJE EH QUE AS PESSOAS INTELIGENTES ESTÃO CHEIAS DE DUVIDAS, E AS PESSOAS IDIOTAS ESTAO CHEIAS DE CERTEZAS. (BUKOWSKI)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, julho 11, 2022

    Bolsonaristas usam Bíblia e propagam versão fake para justificar assassinato de petista





    "Ao divulgar as imagens externas, da primeira e da segunda ida do bolsonarista à festa, confundindo o que ocorreu - que o apoiador de Jair Bolsonaro voltou para assassinar Marcelo Arruda -, Ruschel diz que "imagens mostram situação diferente daquela relatada, inicialmente".

    "O policial federal aparece em frente ao local do evento. Ele teria xingado os petistas presentes e levou pedradas do dono da festa", diz o bolsonarista. "O sujeito que aparece correndo para dentro do local com uma arma na mão é o policial municipal que foi morto", emenda.

    Nas publicações, os bolsonaristas também tentam relativizar o crime, dizendo que "O interessante e que as reportagens só falam que morreu um petista e não informam que o mesmo jogou um copo de cerveja na cara do bolsonarista que provavelmente morreu de tanto apanhar dos petistas com chutes na cabeça aí parece que o petralha e um herói"."

    leia reportagem de PLINIO TEODORO

    Bolsonaristas usam Bíblia e propagam versão fake para justificar assassinato de petista | Revista Fórum

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER